UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O jovem de 25 anos, preso na tarde de sábado (12), suspeito de abusar de uma bebê de sete meses, foi encaminhado para o presídio Jacy de Assis, na manhã deste domingo (13). O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. A criança morreu em decorrência dos ferimentos sofridos durante o crime.

O suspeito foi ouvido durante a madrugada e autuado por estupro de vulnerável e homicídio. De acordo com a Polícia Civil (PC), o jovem será mantido em um setor isolado de outros presos, conhecido como ‘seguro’, devido à gravidade do crime cometido.

Continua após a publicidade

Em depoimento, o suspeito confessou o crime com detalhes, contanto como se deu o estupro.  O relato dele foi compatível com todos os ferimentos encontrados na criança pelo atendimento médico e  pela perícia. A bebê ainda vai passar pela necropsia.

O caso está em segredo de justiça e a PC não pode revelar detalhes.

Segundo informações da PM, ele estava bastante consciente quando acompanhou a mãe da criança ao atendimento e quando foi preso.

Entenda o caso:

Um bebê de sete meses morreu, na tarde de sábado (12), após ter sofrido abusos sexuais, no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime era padastro da menina e vivia com a mãe há cerca de três meses. A morte da criança foi constatada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, no bairro São Jorge.

No laudo médico, consta que o bebê teve afundamento do crânio e que houve penetração vaginal e anal durante o ocorrido. A equipe médica acionou os militares e o homem foi preso. O suspeito tem passagem no sistema policial por tráfico de drogas.

Correio de Uberlândia


Comments are closed.