Acidente entre dois carros deixa seis mortos na GO-462, em Goiânia
Acidente entre dois carros deixa seis mortos na GO-462, em Goiânia

Um acidente envolvendo dois carros deixou seis mortos na manhã deste domingo (13), na GO-462, no Residencial Orlando de Moraes, em Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), entre as vitimas há dois meninos, de 4 e 5 anos.

Outras duas crianças, sendo uma menina de 10 e um menino, de 7, foram socorridos em estado gravíssimo. Eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências Governador Lage de Siqueira (Hugol).

Conforme o último boletim médico divulgado pela assessoria da unidade de saúde, o garoto está internado em estado regular. Já a menina tem estado grave e passa por cirurgia.

Continua após a publicidade

13032016-go-acidente22

Alta velocidade
O acidente foi entre um VW Polo, que seguia no sentido de Santo Antônio a Goiânia, e um Fiat Pálio, que trafegava na direção oposta. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o Polo saiu da pista e ao voltar, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Fiat.

O tenente da PRE Edinailton Pereira de Souza afirma que o acidente foi causado por alta velocidade. “O Polo foi o causador. Ele estava em alta velocidade. Posso afirmar isso porque o velocímetro travou em 130 km/h. Teve uma frenagem de mais de 15 metros, por isso, a gente supõe que estava bem acima de 130 km/h”, declarou Souza.

No VW Polo estavam o motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 28. Eles morreram no local.

Já no Fiat Palio, estavam seis pessoas da mesma família. O motorista e a mulher, ambos com 28 anos, viajavam nos bancos da frente e não resistiram aos ferimentos. No banco traseiro viajavam quatro menores, todos sem cinto de segurança.

Dois meninos, de 4 e 5 anos, morreram no local.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).


Comments are closed.