2016-03-14 12.41.50

CAPINÓPOLIS – Depois de encerrada as ações de limpeza e combate ao Aedes Aegypti no bairro Ideal, as equipes da Prefeitura de Capinópolis, numa ação conjunta de vários setores, deram início á faxina geral nos bairros Brasília e Paraíso.

Continua após a publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as ações são determinadas conforme relatório emitido pela Equipe de Controle de Endemias, quanto ao percentual de casas de foi encontrado focos de larvas do mosquito. “Os locais onde a incidência é maior nossa equipe dá prioridade nessa ação”, disse a coordenadora de Vigilância em Saúde de Capinópolis, Maria Nazaré Costa.

“Temos outros setores a serem feitos, inclusive o centro da cidade, e estamos contando sempre com esse apoio da população, mas que após a limpeza, as pessoas possam dar atenção especial à sua casa e evitar que os problemas continuem”, acrescentou Nazaré.

De acordo com o relatório prévio apresentado pela coordenadora, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o mutirão de limpeza na cidade no dia 24 de fevereiro, em parceria com alguns Departamentos da Prefeitura Municipal, onde já foram trabalhados os bairros Portal dos Ipês, Roney Garcia, Wagner de Paula I e II, Recanto das Acácias, José Balduíno, São João, Florêncio I, II e III, e Alvorada I, II e III até o momento.


Comments are closed.