Vários materiais foram apreendidos com suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Vários materiais foram apreendidos com suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Quatro jovens foram detidos na noite deste domingo (13), em Prata, sob a suspeita de integrarem uma quadrilha de assalto a postos de combustíveis da região. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram encontrados após uma ocorrência de roubo na cidade.

Depois de receberem informações sobre um roubo em um posto, os policiais militares chegaram a um jovem de 21 anos. Ele estava em um veículo de cor preta e, durante as buscas, foram localizados dois cartuchos intactos de arma de fogo calibre 22. Na residência dele, os militares encontraram dois cartuchos deflagrados de calibre 38, uma luneta, um capuz e R$ 600 em dinheiro.

O jovem confessou a participação no roubo e delatou mais três comparsas, dois de 21 e um de 20 anos, sendo que um deles era frentista do posto. Na casa do frentista, foram encontradas três folhas de cheque preenchidas em valores variados, que pertencem ao posto.

Continua após a publicidade

Ainda durante os levantamentos na região, a PM localizou os outros dois suspeitos de envolvimento tentando fugir em uma motocicleta. No entanto, eles perderam o controle do veículo na tentativa de fuga e caíram, sendo detidos. Foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos e apreendidos um revólver, uma espingarda, vários cartuchos, um capuz, uma luneta e R$ 305 em dinheiro.

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos, veículos e o dinheiro.


Comments are closed.