14032016-jean-carlos-premio

BELO HORIZONTE O Instituto Cidadania realizou neste dia 10, o 17º Seminário de
Vereadores e Agentes Públicos do Estado de Minas Gerais, onde na oportunidade foi entregue o Prêmio Mérito Legislativo a alguns vereadores mineiros.

O vereador Jean Carlos, de Capinópolis foi um dos homenageados na capital mineira, cuja solenidade aconteceu no Salão de Eventos da ABRAÇO – Associação Brasileira Comunitária para a Prevenção ao Abuso de Drogas. “É muito bom ter esse reconhecimento, onde junto com a nossa comunidade, com o apoio dos moradores que sempre nos trazem suas sugestões e reclamações, conseguimos desenvolver algo de bom para Capinópolis, sempre com o respaldo do Executivo Municipal.

Continua após a publicidade

Instituído pelo Instituto Cidadania o Prêmio Mérito Legislativo é conferido apenas aos políticos que objetivaram destaque em sua atuação na legislatura atual, além das ações de transparência, seriedade e prestação de serviços à comunidade. Tal distinção é conferida aos políticos que, com dignidade, competência e ética, além da atitude e interesse social, colabora com o desenvolvimento da sua cidade.


Comments are closed.