IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Numa cerimônia realizada na Câmara Municipal de Ipiaçu na noite da última segunda-feira (14) de março de 2016, policiais militares do 54° BPM receberam certificação e aplausos, decorrente de atuação em ocorrência de destaque naquele município, recentemente, quando um casal de empresários foi vitimado por roubo e sequestro.
A solenidade foi uma proposta da casa legislativa, de maneira unânime e equanime de todos os vereadores, com a ratificação da população de Ipiaçu. Na ocasião, as vítimas Cleibiane e Genésio se pronunciaram na tribuna em agradecimento, cujo engrandecimento elevou sobremaneira o aparato de homenagens da noite.
Em seu discurso, o Sr Cmt do 54° BPM disse que sempre haverá uma oportunidade de cada policial ofertar um trabalho de qualidade à população, enfatizando que o servir e proteger é inerente à todos os integrantes do 54° BPM.
Após o evento foi servido um jantar de confraternização.

Homenagens:

Sr Ten-Cel Alisson William da Silva, título de cidadania honorária.
Sgt Nilson José da Costa, MAT, título de cidadania honorária.
Sgt Wilson Aparecido Mariano e José Humberto Dias Batista, Cb Rafael Guimarães e Investigador PCMG Gilmar Divino da Silva receberam o título de honra ao mérito.


Comments are closed.