ITUIUTABA Aconteceu no último sábado, dia 12 de março, o lançamento oficial do Trabalho Técnico Social do Residencial Nova Ituiutaba III.

O evento, que aconteceu na Rua Acácio Alves Cintra, reuniu várias pessoas que puderam participar de um momento de interação, que visa aproximar a comunidade das atividades realizadas pela equipe responsável pelo Trabalho Técnico Social.

Na oportunidade, foram realizadas diversas atividades, como forma de proporcionar a todos um momento de lazer e descontração. A festa contou também com música ao vivo, lanche e brinquedos para as crianças.

Continua após a publicidade

Com o objetivo de levar informação à comunidade sobre prevenção e combate ao Aedes aegypti, um grupo de teatro realizou uma apresentação que mostrou como a população deve agir, a fim de manter as doenças proliferadas pelo mosquito longe de suas residências

A festa de lançamento oficial do Trabalho Técnico Social do Residencial Nova Ituiutaba III foi realizado através da parceria entre a Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Equipe Técnica do Trabalho Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Banco do Brasil e da empresa ASTECOM – Assessoria, Planejamento e Contabilidade Municipal.

Participaram do evento, membros da Equipe Técnica Proponente do Trabalho Social, composta pela pedagoga Nelha Azambuja, a responsável técnica Fabíola Oliveira e as assistentes sociais Lorrainy Mendes e Carla Braga, além do sócio proprietário da ASTECOM, Renato Kamimura, entre outros.

“É de extrema importância a realização do Trabalho Social nos novos residenciais de Ituiutaba, como forma de manter a população bem assistida nas suas necessidades sociais”, comenta a secretária de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo.


Comments are closed.