Cruzeiro virou sobre o Villa Nova e garantiu matematicamente sua classificação à semifinal do Mineiro
Cruzeiro virou sobre o Villa Nova e garantiu matematicamente sua classificação à semifinal do Mineiro

Em jogo eletrizante e recheado de muitos gols, o Cruzeiro contou com a estrela do zagueiro Bruno Rodrigo para vencero Villa Nova de virada por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. Aos 45min do segundo tempo, o camisa 4 marcou seu primeiro gol com o pé vestindo a camisa celeste e decretou o triunfo que valeu a liderança do Campeonato Mineiro. Manoel e Rafael Silva também balançaram as redes a favor da Raposa, enquanto os veteranos Fábio Júnior e Mancini anotaram os tentos do Villa.

Com o resultado, o time comandado por Deivid chegou a 20 pontos e garantiu matematicamente sua classificação às semifinais do Mineiro. Isso porque nas últimas três rodadas haverá confrontos diretos entre Uberlândia (4º, com 12 pontos), URT (5º, com 12) e América (6º, com 11). Já o Villa Nova, terceiro colocado, estacionou nos 13 pontos.

No próximo domingo, às 11h, o Cruzeiro visitará o arquirrival Atlético em clássico “matinê” no Independência. O Villa Nova, que ainda depende apenas das próprias forças para avançar ao mata-mata, entrará em campo no sábado, às 19h, contra o Tricordiano, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.


Comments are closed.