Jogadores do Atlético comemoram o gol de Lucas Pratto, que abriu caminho para a goleada contra o Tupi
Jogadores do Atlético comemoram o gol de Lucas Pratto, que abriu caminho para a goleada contra o Tupi

Com o retorno dos titulares no Campeonato Mineiro, o Atlético conquistou grande vitória fora de casa contra o Tupi. Jogando com muita velocidade no ataque, o Galo da capital não teve dificuldades para golear o rival por 3 a 0 no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Lucas Pratto, no primeiro tempo, e Robinho, duas vezes na etapa final, marcaram os gols alvinegros.

Além de contar com a boa pontaria dos atacantes, o Galo teve Giovanni inspirado em campo. O goleiro alvinegro fez grandes defesas durante a partida, mas preocupou os torcedores após levar uma pancada e ter que ser substituído por Uilson. Os titulares alvinegros passaram no ensaio final antes do primeiro clássico contra o Cruzeiro na temporada.

O Atlético volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o rival Cruzeiro, no Independência. Já o Tupi visita a URT, também no domingo, às 16h,

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Atlético segue na vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 17 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro. No clássico do próximo domingo, uma vitória simples coloca o Galo na ponta do Estadual. Já o Tupi cai para a décima posição, com 9 pontos, dois à frente do Boa Esporte, primeiro na zona de rebaixamento.


Comments are closed.