Caminhão esmaga cabeça de motociclista em Uberlândia e caminhoneiro foge

Motociclista morre atropelado por caminhão / Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa
Motociclista morre atropelado por caminhão / Imagem: Cláudio Costa/TV VitoriosaEM

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Por volta de 7h30 desta terça-feira, 22 de março, um jovem de 26 anos morreu esmagado após ser atropelado por um caminhão na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, pista marginal da BR-365, no sentido ao Bairro Umuarama, em Uberlândia.

Segundo testemunhas, o motociclista Vulnez Macedo Júnior perdeu o controle da moto e caiu quase na esquina com a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Brasil. Um caminhão que transitava logo atrás passou por cima da cabeça da vítima, que morreu na hora.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Informações à  Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o jovem trafegava pela esquerda  e o caminhoneiro forçou uma ultrapassagem pela direita. O motociclista foi fechado e acabou caindo, sendo atropelado pelo caminhão.

O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. O trecho da rodovia está em obras e todo o fluxo de trânsito passa pela pista marginal, onde ocorreu o acidente.

CCAA Capinópolis

Vulnez estava a caminho do trabalho.

As testemunhas ainda afirmaram que o motorista chegou a dar uma volta no quarteirão para verificar como estava a vítima, mas fugiu.

A Polícia solicitou imagens de câmera de segurança de uma empresa próxima para tentar identificar o autor do crime de trânsito.

Com informações de Vinícius Lemos

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis