Motociclista morre atropelado por caminhão / Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa
Motociclista morre atropelado por caminhão / Imagem: Cláudio Costa/TV VitoriosaEM

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Por volta de 7h30 desta terça-feira, 22 de março, um jovem de 26 anos morreu esmagado após ser atropelado por um caminhão na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, pista marginal da BR-365, no sentido ao Bairro Umuarama, em Uberlândia.

Segundo testemunhas, o motociclista Vulnez Macedo Júnior perdeu o controle da moto e caiu quase na esquina com a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Brasil. Um caminhão que transitava logo atrás passou por cima da cabeça da vítima, que morreu na hora.

Informações à  Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o jovem trafegava pela esquerda  e o caminhoneiro forçou uma ultrapassagem pela direita. O motociclista foi fechado e acabou caindo, sendo atropelado pelo caminhão.

Continua após a publicidade

O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. O trecho da rodovia está em obras e todo o fluxo de trânsito passa pela pista marginal, onde ocorreu o acidente.

Vulnez estava a caminho do trabalho.

As testemunhas ainda afirmaram que o motorista chegou a dar uma volta no quarteirão para verificar como estava a vítima, mas fugiu.

A Polícia solicitou imagens de câmera de segurança de uma empresa próxima para tentar identificar o autor do crime de trânsito.

Com informações de Vinícius Lemos


Comments are closed.