Presos foram apresentados na tarde desta quarta-feira (23)
Presos foram apresentados na tarde desta quarta-feira (23)

MONTE ALEGRE, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil em Monte Alegre de Minas, nesta última semana, realizou a prisão da quadrilha formada por Elisson Aparecido Silva Borges, 20 anos de idade; Klayksson Pereira Morais (conhecido como “Graia”), 29 anos; Natália Aparecida Silva Borges, 21 anos de idade; Thays do Carmo Pereira, 21 anos de idade e Ana Flavia Souza Fernandes (conhecida como “Fia”), 19 anos, os quais são suspeitos de matarem a adolescente Lorrayne Mayra Faria, de 14 anos de idade. A vítima foi encontrada morta no dia 5 de março, na zona rural de Monte Alegre de Minas, com mais de 17 facadas espalhadas pelo seu corpo, o qual já estava em estado de decomposição.

Os policiais civis cumpriram mandados de prisões temporárias expedidos pelo juízo da comarca contra os suspeitos Elisson, Natália, Thays e Ana Flávia, sendo que na ocasião apreenderam cerca de 800 gramas de maconha e cocaína dividida em várias porções para comercialização com os irmãos Klayksson, Elisson e Natália. Eles foram atuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Continua após a publicidade

As investigações apontam que, a princípio, o homicídio ocorreu em virtude da adolescente ter denunciado à polícia um crime de furto praticado pela quadrilha, a qual já estava sendo investigada pelos crimes de tráfico de drogas, furtos e assaltos à residência na região.

A Polícia Civil pretende concluir a investigação no prazo de 30 dias, onde será verificado se há a participação de mais pessoas e se a referida quadrilha também foi responsável pela morte de outra adolescente há dois meses.


Comments are closed.