Júnior Urso ganhou vaga de Leandro Donizete e será titular no clássico contra o Cruzeiro
Júnior Urso ganhou vaga de Leandro Donizete e será titular no clássico contra o Cruzeiro

O Atlético realizou, neste sábado, o último treinamento antes do clássico contra o Cruzeiro, às 11 deste domingo, no Estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro. Depois de um aquecimento, o elenco atleticano foi comandado por Diego Aguirre em um trabalho de dois toques, seguido de treino de jogadas de bola parada.

O time que enfrenta o maior rival foi revelado pelo uruguaio. O treinador acabou confirmando a equipe que vinha treinando desde o início da semana, com Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Sila, Tiago e Carlos César; Júnior Urso e Rafael Carioca; Hyuri, Robinho, Luan e Lucas Pratto. Na sexta-feira, Aguirre fechou as atividades na Cidade do Galo à imprensa e fez suspense sobre a escalação escolhida.

Assim como havia indicado, também nesta sexta, o comandante alvinegro decidiu incorporar mais um jovem da base atleticana à lista de relacionados para o clássico. O meia Capixaba chamou a atenção da comissão técnica durante os treinamentos da semana e integra o elenco que vai para o duelo. Além do meio-campista, o jovem goleiro Thiago também irá para o banco do Galo pela primeira vez.

Continua após a publicidade

Aguirre enfrenta uma complicada situação por causa de uma série de contusões e desfalque por convocações de seleções nacionais. Por lesão, Victor, Giovanni, Patric, Carlos e Dátolo estão fora. Outros quatro estão servindo seleções: Cazares e Erazo na Seleção Equatoriana, além de Douglas Santos e Clayton na Seleção Olímpica.


Comments are closed.