Jovem é preso por tentar roubar supermercado em Uberlândia (Foto: Reprodução/Tv Integração)
Jovem é preso por tentar roubar supermercado em
Uberlândia (Foto: Reprodução/Tv Integração)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28) suspeito de tentar assaltar um supermercado no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. Há 13 dias, três tentativas de assalto já haviam acontecido no estacionamento do mesmo supermercado. A Polícia Militar acredita que possam ser o mesmos autores agindo na região.

Segundo o sargento Oliveira, da PM, três homens chegaram ao local, que fica na Avenida Cesário Crosara, por volta das 6h e renderam duas funcionárias que estavam abrindo o estabelecimento. Algumas pessoas que viram a movimentação chamaram a polícia.

Continua após a publicidade

Após rastreamento na área, os militares prenderam um ladrões em um telhado. As vítimas contaram que o rapaz, que não tem passagem pela polícia, estava armado. O revólver ainda não foi localizado. Os outros dois suspeitos do crime continuam foragidos.

Tentativa anterior

Há 13 dias, três pessoas foram vítimas de dois jovens em durante tentativas de assalto no estacionamento do supermercado. Dois jovens, um deles com arma de fogo, tentaram assaltar uma mulher que estava com um bebê dentro do carro. Ela foi a primeira vítima dos criminosos. A segunda vítima foi um taxista que acelerou e conseguiu evitar o roubo do carro.

Mais tarde, um terceiro carro foi interceptado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto. Sem dar oportunidade de reação das vítimas, um dos autores apontou a arma para o motorista e desferiu um disparo no rosto. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu.

g1


Comments are closed.