CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac29032016-IMEFCAPI-28Mar16 (2) participou nesta semana de reunião em Uberlândia para definir a participação de Capinópolis na Copa 2016 de Futebol de Escolinhas.

Segundo o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal, Ronei Araújo, Capinópolis vai disputar a Super Copa 2016 chave Triângulo Mineiro, realizado pelo IMEF – Instituto Mineiro de Escolas de Futebol.

Continua após a publicidade

Capinópolis vai disputar nas categorias Sub 11, nascidos 2005/2006; Sub 13, nascidos 2003/2004; e Sub 15, nascidos 2001/2002. A equipe capinopolense estreia dia 9 de abril contra o Flamengo de Tupaciguara em Tupaciguara. No dia 16 recebe a Futel de Uberlândia no Estádio Norberto Simari.

Na primeira reunião, que ocorreu em Uberlândia, além da presença da prefeita de Capinópolis, que também é presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Dinair Isaac, também marcaram presença o secretário municipal de Administração, Luiz Isaac, o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Ronaldo Oliveira Ronaldo, bem como o diretor da Divisão de Esportes, Ronei Araújo.

Os grupos ficaram assim formados:

Chave A:

Chute Inicial/Uberlândia

Escolinha Fla/Custódio

Escolinha Fla/Patrocínio

Escolinha Fla/Vazante

Manchester/Araguari

CHAVE B

Escolinha Fla/Roosevelt

Escolinha Fla/Tupaciguara

FUTEL/Uberlândia

IKR Sports/Ituiutaba

Prefeitura Capinópolis


Comments are closed.