Ensino Especial realizando eventos no mês da Páscoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS – Mostrar aos alunos a importância de datas comemorativas e seus objetivos, é moldar e motivar pessoas a terem atitude em algumas ações que servem para o nosso dia a dia.

Com esse objetivo, a Escola Municipal de Ensino Especial Centro Educacional Construindo e APAE realizou no mês de março vários projetos, dentre eles o Dia Mundial da Água que é comemorado no dia 22 de março, com objetivo de conscientização de uso e a valorização da preservação. Também foi trabalhado o Projeto Páscoa onde os alunos puderam entender o verdadeiro significado respeitando a crença de cada um.

Segundo a diretora da escola, Renata Braga, na oportunidade os alunos produziram nas aulas de Oficina de Artes seus próprios chocolates. E para concluir o mês foi comemorado o Dia do Circo onde o tema trouxe muita alegria para a Escola. No dia 23 de março aconteceu a culminância dos projetos com apresentações dos alunos em auditório. Houve entrega de ovos de páscoa, bombons e muito chocolate. “Apresentações assim são de suma importância para o desenvolvimento dos alunos, pois eles se sentem valorizados e colocam pra fora suas emoções e sentimentos”, disse Renata.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida