CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O mês de março foi marcado pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social não só pelas comemorações do mês da Mulher, como também na realização de cursos e mais uma reunião do Programa Cheque Lavoura.

Segundo a secretária municipal Claudia Garcia, na última semana aconteceu o encerramento do curso de Cuidador Infantil em parceria com o CRAS e o Senac. “Foi um curso muito importante, aliás foram muitas atividades no mês de março, dentre elas um dia especial para as mulheres com a equipe do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social esmaltando as unhas e com direito a um curso gratuito, com direito a massagem realizada com parceria com o SENAC, lanche especial e forró ao vivo no Centro de Apoio ao Idoso, junto aos participantes do Grupo Conviver.

Continua após a publicidade

Outro setor que teve momentos importantes foi com as famílias participantes do Programa Cheque Lavoura, que teve uma palestra a respeito da Dengue, Chikungunya e Zica, como são os sintomas e o que deve ser feito por cada um no combate ao mosquito Aedes Aegypti. “Foram momentos especiais. Foi ótimo, agradeço à Deus por tudo, à nossa equipe e a nossa Prefeita Dinair Isaac pelo apoio”, disse a secretária.


Comments are closed.