CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Paulo Amaral, investe em novas formas de levar o trabalho da Câmara até o cidadão e uma transmissão ao vivo da reunião foi realizada na noite da última segunda-feira (28) de março de 2016.

A transmissão foi feita em caráter experimental e contou com boa audiência, mesmo disputando a atenção de telespectadores que assistiam ao horário nobre da Tv.

Paulo Amaral frisa que as novas tecnologias são necessárias, mas a presença do cidadão no recinto da Casa de Leis é muito importante.

Continua após a publicidade

Durante a reunião, o cálculo atuarial da previdência Municipal foi debatido e o advogado Bruno Alvarenga e a diretora do instituto, Sílvia Duarte, foram sabatinados pelos vereadores. João Paulo e a contadora Daiane, que também integram o quadro de funcionários do instituto, também estiveram presentes e forneceram informações auxiliares.

Um outro cálculo atuarial foi aprovado pela Câmara Municipal de Capinópolis em Outubro de 2015, onde houve redução da alíquota que incide sobre a base de cálculo.

Na noite desta segunda, o projeto que autoriza um novo cálculo atuarial foi aprovado de forma unanime pelos vereadores.

Veja Trechos da sabatina durante a transmissão ao vivo realizada na segunda-feira (28).


Comments are closed.