04042016-estelionatario

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (04) após tentar aplicar um golpe em uma loja de eletrodomésticos no centro de Capinópolis.

O suspeito chegou de motocicleta até a loja, que além de comercializar eletrodomésticos e móveis, também trabalha com crédito consignado à aposentados – O homem se apresentou com documentos falsos e um atestado de invalidez previdenciária na intenção de tomar um empréstimo.

Continua após a publicidade

Funcionárias da loja suspeitaram da atitude do homem e acionaram a Polícia Militar (PM) que chegaram ao local em instantes e constaram a tentativa de fraude.

Luiz Fernando Souza confessou que comprou os documentos falsos em uma praça no centro de Ituiutaba (MG) por R$100 de um desconhecido e se deslocou à Capinópolis na tentativa de aplicar o golpe.

Luiz recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de falsidade de documentação e estelionato, já que ele já havia conseguido finalizar a contratação do empréstimo no valor de R$ 2.361,28.

 A motocicleta que era conduzida por Luiz Fernando Souza foi apreendida. Luiz Fernando Souza já tem passagem policial.


Comments are closed.