CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Jean Carlos protocolou ofício na prefeitura Municipal de Capinópolis nesta terça-feira (05) de Abril de 2016 requerendo esforços do Executivo Capinopolense no sentido de instalar blocos de concreto na continuação da rua Garcia e na rua paralela à avenida Almeida, no bairro Ideal – O local fica próximo à saída para a zona rural do “barreiro”.

As manifestações nas redes sociais tomam força cada dia e o vereador Jean Carlos faz questão de acompanhar de perto as solicitações e cobranças da comunidade. Recentemente, o vereador foi questionado com relação ao tema em uma rede social e fez questão de visitar a rua Garcia no bairro Ideal para conferir de perto o drama das pessoas que sofrem com a poeira durante o período de seca e com a lama na temporada de chuvas.

Atenção, atenção, bairro Ideal chamando com urgência … onde estão os Bloquetes que prometeram aqui na saída do Barreiro??? Estamos sufocados na poeira…” postou uma moradora da localidade em uma rede social.

Continua após a publicidade

Segundo Jean Carlos, as manifestações públicas nas plataformas sociais tem caráter democrático e devem ser levadas em consideração – “Utilizar a tecnologia para estar mais próximo ao cidadão é uma atitude importante para compartilhar os anseios e as conquistas da comunidade”, disse o vereador.

Ainda de acordo  o parlamentar, a instalação de blocos de concreto podem minimizar o problema vivido pelos moradores – “Empreendemos esforços para que o problema seja solucionado ou minimizado. Sabemos que o vereador não executa, mas tem o dever de cobrar do Executivo as melhorias para nossa comunidade”, completou Jean.

Vários veículos trafegam pela estrada do “barreiro” diariamente, incluindo caminhões carregados de argila.

Um dos moradores da localidade chegou a colocar a casa à venda.


Comments are closed.