CAPINÓPOLIS – O Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada encerrou no último dia 1º mais dois importantes cursos voltados para o setor produtivo rural, em parceria com o Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O curso mais uma vez teve a parceria da Prefeitura Municipal, sendo realizado na unidade da UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

Segundo a mobilizadora, Sandra Donizete foram dois cursos nesta parceria, sendo Trabalhadores na Produção de Derivados do Leite, com a instrutora Lilian Guimarães, e de Bordado Pontos Básicos, com a instrutora Anacirema Pereira Freitas.

“Mais uma vez o nosso Sindicato marca presença junto à comunidade capinopolense para levar cursos importantes que neste momento de crise, auxiliam na melhoria da renda familiar”, comentou o presidente do Sindicato, Wesley Barbosa de Freitas.

“Essa parceria é sempre importante para Capinópolis, e que mais cursos promovidos pelo Sindicato e Senar sejam trazidos para a UAITEC”, acrescentou a coordenadora da UAITEC, Gislaine Almeida.


Comments are closed.