Ladrão tentar furtar cozinha da Escola “Branca de Neve” em Capinópolis e é preso

09042016-leleka2

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 34 anos, conhecido no meio policial por furtos, foi preso novamente na madrugada deste sábado (09) de abril de 2016, após tentar furtar a cozinha da Escola Municipal Branca de Neve, no bairro São João.

Carlos Rodrigues Nascimento, vulgo “leleka”, pulou o muro da escola por volta das 4h da madrugada e utilizou uma barra de ferro para arrombar a porta da cozinha, que é protegida por uma grade.

O vigilante da escola estava em uma das salas e ouviu o barulho – Ao olhar pela janela, avistou o autor que trajava bermuda cinza e uma camiseta preta envolvida no rosto. O ladrão percebeu a presença do vigilante e fugiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente na busca do suspeito e encontrou Carlos Rodrigues Nascimento, o “leleka”, nas proximidades – Ao ser abordado pelos militares, o homem apresentou comportamento agressivo e teve de ser algemado.

“Leleca” foi preso em Dezembro de 2014 após roubar uma sorveteria no Centro de Capinópolis; novamente preso em Maio de 2015, após arrombar uma parede de uma mercearia na avenida 97 com a rua 104, para furtar caixas de cerveja; Preso também em Novembro de 2015 após roubar caixas de cerveja em um estabelecimento comercial na avenida 99.

Nada foi levado da escola durante ação delituosa.

Início da entrega da DeSTDA foi prorrogado para 20 de Agosto de 2016

Após voto contra impeachment de Dilma, Aelton Freitas enfrenta protestos em Uberaba