Motorista bêbado sai de boate e cai em buraco de obra em Uberaba

10042016-caui-vala

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um motorista de 44 anos caiu com carro em uma vala, no bairro Fabrício, na madrugada de sábado (09) de Abril de 2016.

Acionada pelo Copom, por volta de 2h45, uma guarnição militar compareceu à rua Padre Zeferino, onde a equipe encontrou uma pessoa sendo socorrida pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros.

Conforme registro policial, o condutor A.A.R., 44 anos, disse aos militares que, ao sair de uma boate na avenida Gustavo Rodrigues da Cunha, onde teria consumido bebida alcoólica, tomou a direção do veículo Ford Ka, de cor preta. Segundo ele, durante o deslocamento pela rua Aluísio de Melo Teixeira, ao convergir na rua Padre Zeferino, não notou uma vala no meio da via, momento em que caiu com o carro no buraco.

De acordo com o registro de ocorrência, a vala decorrente de uma obra estava devidamente sinalizada, com cones e fita zebrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, sendo o condutor encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde teve o flagrante ratificado e acabou liberado após pagamento de fiança.

O condutor, com sintomas de embriaguez, acabou detido e encaminhado à delegacia.  Autor foi liberado após pagamento de fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palestra sobre o “Eleitor do Futuro” eleva debate político entre jovens que irão votar pela 1ª vez

Homem de 36 anos é preso na zona rural de Ituiutaba por porte ilegal de arma de fogo