Jovem Pan demite Silvia Poppovic de maneira desrespeitosa. Ela havia substituído Rachel Sheherazade e apresentava o Jornal da Manhã desde outubro de 2015
Jovem Pan demite Silvia Poppovic de maneira desrespeitosa. Ela havia substituído Rachel Sheherazade e apresentava o Jornal da Manhã desde outubro de 2015

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da rádio Jovem Pan na terça-feira (5) de Abril de 2016 logo após o encerramento do “Jornal da Manhã” – Silvia estava na bancada de comentaristas há cinco meses e tinha um desempenho que tava certo equilíbrio ao extremamente parcial jornalismo da emissora paulista.

Marco Antonio Villa, um dos comentaristas, ficou conhecido no Brasil por adotar um perfil agressivo e em muitos casos, desrespeitoso, continua na bancada – O historiador também comentar o cenário político na Tv Cultura, revista Veja e também no jornal Estado de São Paulo.

Silvia Poppovic substituiu a apresentadora Rachel Sheherazade – Com 36 anos de experiência profissional, Silvia apresentou os primeiros programas de debate na televisão brasileira e acumula passagens por emissoras como Globo, Record, SBT e Band.

Continua após a publicidade

“Nunca tinha trabalhado diretamente com isso antes, então estava sendo um desafio, uma ótima oportunidade de aprender e estava descobrindo e gostando muito. Sempre procurei ser uma voz mais ponderada ao lado do time”, comentou Silvia ao portal Comunique-se.

Com uma visão otimista sobre seu desempenho no comando do programa, a jornalista diz não ter percebido que algo estivesse errado. “Os comentários sempre foram positivos”, contou ela. “Não sei se houve alguma motivação política.”


Comments are closed.