12042016-conselheiro

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  – Eleitores de Capinópolis podem comparecer neste fim de semana para votar e escolher. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e seus representantes convocam todos os capinopolenses para aproveitar a oportunidade de exercer sua cidadania.

Continua após a publicidade

Segundo o presidente do CMDCA, José Faustino Neto, neste sábado, 16 de abril, das 8h às 17h na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, estará ocorrendo a “Votação da Eleição” para Conselheiro Tutelar Suplente, para o Conselho Tutelar de Capinópolis.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Garcia, que acompanha de perto o processo, serão três as candidatas: Irene Maria da Silva, Sandra Maria Ferreira Vitorino e Catiliana Soares de Souza.

12042016-conselheiro2

Todos os eleitores devem comparecer para votar no candidato escolhido e levar em mãos o Título de Eleitor e um documento com foto.

O Conselho Tutelar possui papel muito importante para o município, no cuidado e atendimento às crianças e adolescentes, o que torna importante a participação de cada eleitor capinopolense, sendo de extrema importância na construção de um futuro melhor.


Comments are closed.