ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Foi divulgado nas mídias sociais, desde a noite de ontem, uma notícia com o seguinte título: “VAGAS ABERTAS, Secretaria Municipal de Ituiutaba” com seguinte texto: “Secretaria Municipal de Ituiutaba, abre vagas. Os funcionários irão trabalhar numa carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração que variam de R$ 1.112,27 à R$ 4.950,00, mais auxílio alimentação e vale transporte. Escolaridade: Fundamental, Média e Superior, Curti e compartilha!”

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Governo e pela Assessoria de Comunicação, informa à população, veículos de comunicação e demais afins que a notícia é falsa, e a prefeitura não tem responsabilidade nenhuma junto a essa publicação, bem como desconhece a origem da publicação e sua intenção.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Ituiutaba, preocupada com a qualidade dos serviços prestados à população, elaborou um estudo e está prestes a realizar um Concurso Público, através do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA-ME, licitante vencedora do Processo Licitatório nº 154/2015, de 25 de agosto de 2015 e contratada conforme Contrato Administrativo nº 186/2015, de 11 de setembro de 2015.


Comments are closed.