Leo e Fortunato durante ato de diplomacao
Leo e Fortunato durante ato de diplomação

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo) deverá lançar sua pré-candidatura à reeleição em Ipiaçu na próxima semana, afirmação este que veio depois de receber com alegria a decisão de improcedência, por parte da Justiça, publicada neste dia 11/04.

De acordo com a publicação, o Juiz Eleitoral MM. Thales Cazonato Corrêa, considerando que todos os fatos articulados na inicial – captação ilícita de sufrágio – não restaram comprovados pela investigante a luz do acero probatório, JULGOU IMPROCEDENTE a presente ação d investigação eleitoral.

Segundo o chefe do Executivo de Ipiaçu, essa é mais uma prova desse trabalho sério que vem sendo feito neste projeto que resgata o progresso de Ipiaçu. “Hoje venho agradecer a Deus por mais uma vitória em minha vida. Quero compartilhar minha alegria com minha família, amigos e companheiros. Depois de mais de um ano ouvindo de algumas pessoas que nosso grupo havia cometido atos ilícitos para ganhar a eleição em 2014; depois de ver quantas mentiras circulando em nossa cidade de que o prefeito seria cassado pela justiça eleitoral; hoje quero parabenizar a justiça, que depois de analisar e investigar através do Ministério Público, Polícia Federal e depois de ouvir as testemunhas no processo, o Juiz deu a sentença julgando improcedente a demanda. Obrigado a todos que desde o começo confiaram em mim. Por isso sempre digo, antes a dor da verdade do que a alegria da mentira. Me desculpem pelo desabafo pois hoje senti na pele a verdade da justiça”, disse.


Comments are closed.