15042016-preso2

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (15) de Abril de 2016 por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Uislei Mateus Silva de Oliveira foi preso em casa, rua Maximiano, no bairro Ideal.

Um mandado de busca e apreensão foi solicitado ao Ministério Público da Comarca de Capinópolis após várias denúncias anônimas de que no local, funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo denúncia, no último domingo, usuários de drogas estavam praticamente fazendo fila na porta da residência para comprar droga.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM), em cumprimento ao mandado, se deslocou até a residência do suspeito e ao entrarem na casa, solicitaram que jovem deitasse ao chão, por medida de segurança – Toda a casa foi vasculhada e o próprio suspeito confessou onde guardava a droga – A droga estava escondida em um tanque de lavar roupas, atrás de uma tábua de madeira.

Sob a cama do suspeito, foram encontrados 92g de substância semelhante a ácido bórico; 01 Papelote de cocaína; 150g de substância semelhante à maconha; 01 balança de precisão; 01 rolo de papel alumínio; 01 rolo de plástico para embalar alimentos e R$ 450 em dinheiro.

Jovem de 18 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ideal em Capinópolis
Jovem de 18 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ideal em Capinópolis

O aparelho celular do suspeito foi apreendido e nele, conversas e áudios registrados no aplicativo WhatsApp relacionaram Uislei Mateus Silva de Oliveira à uma detenta, que foi presa em Março deste ano. De acordo com informações contidas na ocorrência, a detenta pode ter comandado o tráfico de drogas de dentro da cadeia e Uislei Mateus é apenas um “funcionário” do esquema de vendas de entorpecentes – O suposto envolvimento da detenta e de várias outras pessoas, que aparecem em conversas ou citações no celular do jovem preso, estão sendo investigados e por isso, seu nomes serão omitidos por esta edição.


Comments are closed.