Encontro da família Gonçalves reuniu mais de 200 pessoas em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O primeiro encontro da Família Gonçalves reuniu cerca de 200 pessoas em Capinópolis neste sábado (16) de Abril de 2016 – O encontro ocorreu no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa e reuniu integrantes da família vindos de Goiânia, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e também de Capinópolis.

Um cenário foi montado com peças históricas que contam os 150 anos da Família Gonçalves – O fogão à lenha, panelas de ferro, arreio para montaria e o berrante foram lembrados. A cultura do milho, tão relevante para a família em todas as gerações, também fez parte da ornamentação.

A música ao vivo embalou o evento e até a banda de Música Santa Cecília esteve presente no encontro – A prefeita Dinair, os vereadores Jean Carlos, Luciano, Cleidimar e João Mackoul participaram do encontro.

Segundo a organizadora do encontro, Joana Oliveira, essa é uma grande oportunidade de estreitar os laços familiares – “É uma grande oportunidade de reunir os familiares. Muitos só se encontravam em velórios e este é um encontro marcado pela alegria”, disse.

De acordo com a organizadora, o sr. José Ataíde é o participante mais idoso, com 90 anos de idade.

A comemoração teve início neste sábado e será finalizada no domingo (17) após o almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eduardo Cunha recebeu propina de R$ 52 milhões em 36 parcelas, afirma delator

Casos de H1N1 mudam hábitos da população em Uberlândia