CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A drogaria São Vicente reinaugurou com novas e modernas instalações na manhã desta sexta-feira (22) de Abril de 2016 no Centro de Capinópolis.

As reformas do ponto comercial tiveram início em Janeiro de 2016, com ampliação do espaço e modernização da estrutura. Durantes as obras, as atividades da drogaria estavam sendo desenvolvidas em um prédio ao lado.

Segundo o empresário e farmacêutico José Luiz Ferreira de Resende, o investimento foi de cerca de R$100 Mil e visa adequar a estrutura para um atendimento mais confortável – “Nossos clientes merecem uma estrutura adequada, com mais espaço, mais liberdade, mas o atendimento caloroso, cordial e simpático continua o mesmo”, disse o empresário.

A festividade de reinauguração contou com a presença da equipe da secretaria de Saúde do Município de Capinópolis, aferindo pressão arterial – Pipoca, algodão doce e pula-pula fizeram a alegria das crianças e uma apresentação musical ao vivo embalou o evento.

A história da drogaria São Vicente completa 61 anos em 2016 e teve início em 1955 com Vicente de Paula Fontoura, seu fundador. Vicente foi influente na sociedade capinopolense e chegou a ocupar o cargo de vice-prefeito de Capinópolis em 1983. Anos depois, a drogaria ficou sob responsabilidade de Lívia Fontoura, filha de Vicente, que já auxiliava o pai desde a adolescência.

Em Agosto de 2007, Lívia Fontoura e o esposo, José Luiz, também passaram a ser parceiros nos negócios – José Luiz assumiu o controle acionário da empresa e grandes investimentos foram efetuados no estoque de medicamentos e formação profissional – Tais  investimentos proporcionaram maior competitividade e ampliou significativamente a participação de mercado da empresa. A drogaria conta, atualmente, com nove integrantes no quadro de trabalho.

A drogaria São Vicente irá sortear uma motocicleta 50 cilindradas no final do ano e cupons já estão sendo distribuídos.

Comments are closed.