26042016-produtos-roubados-itba

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba prendeu um suspeito no bairro Brasil, na tarde da última segunda-feira (25) de abril, após tomar conhecimento da existência de produtos roubados em residência.

Leonardo Belizário, 44 anos, indivíduo já conhecido no meio policial, franqueou a entrada dos militares na residência e durante as buscas, foram encontrados um som automotivo e um frasco de perfume, materiais reconhecidos pela vítima de furto ocorrido no dia 23 de abril de 2016. Em continuidade as buscas, foram encontrados invólucros plásticos contendo pedras com características semelhantes ao crack, embaladas e prontas para venda, um tablete de maconha embalado em plástico filme e um invólucro plástico contendo 0.18 (dezoito) gramas de ácido bórico – Foram localizados também outros materiais que Leonardo não soube explicar a procedência, sendo todos apreendidos. 

Continua após a publicidade

Durante a realização das buscas, foi recebido uma segunda denúncia de que Leonardo guardava entorpecente em outras duas residências.

Ao deslocar nas residências denunciadas foram localizados em um monte de areia um revólver calibre .32 enrolado em uma sacola plástica e mais 03 (três) pedras de uma substância semelhante a crack sendo 02 pedras embaladas em plástico filme e uma pedra grande de pasta base embalada em fita adesiva; já na segunda residência, de propriedade de autor, foram localizados 03 cartuchos deflagrados calibre 7.62 e 02 rádios transmissores. 
Em busca no interior do caminhão Ford 600 de cor azul, de propriedade do conduzido, foi localizado também uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele conduzido a DEPOL para providências cabíveis, além da remoção ao pátio credenciado do DETRAN de 03 veículos de propriedade de Leonardo.


Comments are closed.