Foto/Neto Talmeli
Carros clonados estavam na garagem e ferramentas para abrir cofres foram localizadas no imóvel Foto/Neto Talmeli

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Polícia Militar localizou imóvel utilizado para esconder veículos clonados e materiais de procedência duvidosa.

Operação foi registrada na manhã de ontem no bairro Pontal. Cofres, maçaricos, ferramentas e até um fuzil, possivelmente utilizados em explosões a caixas eletrônicos, foram encontrados na residência.

Perícias das polícias Civil e Federal foram acionadas. Dois suspeitos foram identificados. Polícia Federal segue nas investigações aos possíveis autores das explosões ocorridos na rodoviária e aeroporto.

Continua após a publicidade

Durante patrulhamento pelas imediações da Ceasa, por volta de 6h, guarnição militar 19337 recebeu informações dando conta de que veículo transportando cofre, em atitude suspeita, teria sido visto entrando em uma residência na rua Perdizes. Mediante a denúncia, a equipe seguiu para o endereço para averiguação. No local, os militares avistaram o veículo mencionado na denúncia. Enquanto a equipe providenciava apoio, dois jovens, que provavelmente ouviam a rede na frequência militar, embarcaram no GM Celta e fugiram. Os militares seguiram no rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Na garagem da residência foram localizados um Honda Civic, um VW Golf e uma picape Fiat Strada, todos na cor branca. Após consulta ao sistema de informação, foi constatado que eram veículos com placas clonadas. No imóvel, a equipe encontrou dois cofres, maçaricos, ferramentas e diversos materiais de procedência duvidosa. O fato despertou a atenção dos militares, que acionaram a perícia técnica da Polícia Civil.

Conforme o registro policial, após os trabalhos de praxe, os peritos da Polícia Civil encontraram indícios de material utilizado em crimes praticados em casa lotérica e caixas eletrônicos. Como nos últimos dias ocorreram ações criminosas de natureza semelhante nas dependências da rodoviária e do aeroporto, equipe da Polícia Federal também foi acionada.

Jornal da Manhã


Comments are closed.