CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Poder Executivo do Município de Capinópolis atendeu a indicação do vereador Caetano Neto da Luz e concluiu a reforma do prédio da biblioteca pública municipal de Capinópolis “Acrísio Ayrosa Reis” – O vereador apresentou indicação 48/2013 que foi aprovada de forma unânime à época.

A reforma teve início em Novembro de 2015 e cerca de R$17 Mil foram investidos na reforma da biblioteca por meio do fundo de Patrimônio Cultural.

O vereador ressaltou a importância da biblioteca municipal para Capinópolis – “A biblioteca municipal tem grande importância para a nossa população, em especial a comunidade estudantil e as pessoas que tem o hábito da leitura. A mesma possui um ótimo acervo literário de valor cultural incomensurável”, pontuou Caetano.

Continua após a publicidade

O acervo da biblioteca foi atualizado recentemente com aproximadamente hum mil exemplares entre livros e mídias digitais – Cerca de 500 obras áudio visuais foram adquiridas por meio de ofício do vereador Caetano à Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais.


Comments are closed.