PM faz apreensão de drogas e prende suspeitos em Ituiutaba

29042016-laboratorio-itba

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Em cumprimento de mandados de busca e apreensão foi realizado o fechamento de um laboratório de refino de drogas situado no Bairro Marta Helena, na noite da última quinta-feira (28) de abril por volta das 18h50m.

No local foram localizados aproximadamente 7,5 kg de pasta base de cocaína, aproximadamente 6 kg de fenacetina, vasilhas, forno microondas e outros objetos usados no refino de cocaína e crack – No veículo de um dos autores foi localizado mais aproximadamente 3 kg de pasta base de cocaína. No total foram apreendidos aproximadamente 10,5 kg de pasta base de cocaína.

Na residência estava o alvo principal da operação e traficante em larga escala, Júlio César da Costa Souza, 33 anos; outro traficante em larga escala de Araguari, Revair Rosa, 40 anos e, também de Araguari, Luciane Aparecida da Silva, 21 anos, os quais foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Durante as diligências também foi presa Andressa Cristina Silva,   23 anos.

Foram apreendidos 4 carros e 1 moto utilizada no tráfico de drogas e/ou adquiridos com vantagens do tráfico.

Foram identificados vários imóveis de luxo pertencentes aos autores, os quais foram relacionados para futuro e eventual confisco.

Diante dos fatos, os autores foram presos e levados a Depol juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM encontra moto roubada em Uberlândia com receptador em Capinópolis

Auditoria vê obra irregular de gestão do governador Anastasia em Minas