04052016-poda-arvores-itba

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Como forma de melhorar as condições visuais das áreas centrais da cidade, a Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da equipe do Departamento de Parques e Jardins, realizou a poda de árvores nesse setor.

Este trabalho tem como foco ainda contribuir com o trabalho de videomonitoramento do Projeto Olho Vivo, uma vez que, com a retirada do excesso de galhos das árvores, o alcance visual das câmeras fica maior.

Continua após a publicidade

“O Projeto Olho Vivo tem se caracterizado como uma importante ferramenta de prevenção e combate ao crime em nossa cidade e tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam no projeto será feito”, comenta a secretário municipal de Obras, Luiz Manoel.

Vale lembrar que a poda periódica já vem acontecendo em diversos setores da cidade e o Centro foi escolhido para intensificar esse trabalho, por conta de que o maior número de câmeras do projeto está localizado na área central de Ituiutaba.


Comments are closed.