06052016-estuprador-itba2
ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Minas Gerais tomou conhecimento, no começo da manhã desta sexta-feira (6) de Maio de 2016, de que uma idosa de 77 anos teria supostamente sido vítima de abuso sexual.

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Ituiutaba se deslocou até o local, onde foi encontrada a idosa N.P. de 77 anos, bastante assustada, a qual à relatou à policia os abusos sexuais e as violências físicas sofridas por parte do autor, identificado como Lucas Ramos dos Santos, de 24 anos – O autor tem diversas passagens pela polícia.

Os relatos da vítima descrevem uma atitude bastante agressiva por parte do autor, que durante todo tempo em que praticava os abusos sexuais também a sufocava enfiando os dedos em sua garganta para impedi-la de  gritar para pedir socorro, deixando, assim, sua boca e sua garganta toda machucada.

Continua após a publicidade

O autor que é conhecido da vítima, por residir próximo a sua residência.

Ele foi localizado pela Polícia Civil, após intensas diligências, e preso em flagrante delito pelo crime de estupro, descrito no art. 213 do CPB.


Comments are closed.