CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – As festividades de “barraquinhas” da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) em Capinópolis teve início no último dia 05 de maio de 2016 na avenida 99 com a rua 106 e reuniu centenas de pessoas de quinta à domingo.

Todos os recursos angariados serão disponibilizados para manutenção do Lar do Idoso Frederico Ozanan da cidade de Capinópolis.

Continua após a publicidade

O Presidente da instituição, Marcos Antônio Tomaz Teixeira, mostrou entusiamos com o inícios das festividades  – “Aguardamos a sociedade Capinopolense, que sempre tem dado amparo as atividades do Lar do idoso”, disse.

As “barraquinhas”, como sempre foram conhecidas as festividades com leilão de prendas doadas por festeiros, teve início há vários anos e se modernizou na gestão do presidente Jaisson Sílvio Souza Santos, com nova estrutura e palco, mais seguros.

A dupla sertaneja Cristian & Neto realizaram show no último sábado (07), cantando vários sucessos sertanejos da atualidade.

O leilão de prendas continua, mas a venda de “frango” assado, tapioca e caldo àqueles que não querem participar dos arremates, também é efetuada – Algumas brincadeiras como a “pescaria”, também é realizada e auxilia na arrecadação de fundos.