“0” pra ela – “Cantora” chama Minas Gerais de cidade no programa do Faustão

Ludmilla comete gafe ao participar do 'Domingão do Faustão'
Ludmilla comete gafe ao participar do ‘Domingão do Faustão’

A cantora Ludmilla, que esteve neste domingo (8) no programa “Domingão do Faustão”, deu um show de gafes durante o quadro “Truque Vip”, onde famosos fazem truques de mágica.

Ao receber ajuda de um rapaz da platéia, Ludmilla perguntou de onde ele era e o jovem respondeu que era de Minas Gerais. Logo após a funkeira afirmou: “ai, adoro a cidade de Minas Gerais”. O apresentador não disse nada após a gafe.

Logo antes, ao entrar no palco, Ludmilla chegou cumprimentando Faustão e a platéia com um “boa tarde, galera”. O apresentador, levando com bom humor, disse: “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h”.

Ludmilla ainda chamou Marcelo Serrado, que também estava no palco, de Moisés, mas foi corrigida por Faustão. O ator ainda brincou com ela, dizendo que ao vivo é assim mesmo.

Já no seu Instagram, a própria cantora brincou com suas gafes e iniciou o texto com um “boa tarde gente kkkkkk”, em referência ao cumprimento utilizado no início do quadro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil deve estar sendo visto como motivo de ‘chacota’ no mundo inteiro, diz ex-ministro

Renan mantém rito de impeachment e Dilma tem nova derrota