11052016-suicidio-rodoviaria

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 71 anos foi encontrado morto no banheiro do terminal rodoviário de Capinópolis no início da tarde desta quarta-feira (11) de maio de 2016.

Continua após a publicidade

José Valci Rodrigues Santana foi encontrado deitado no piso do banheiro do terminal já sem vida – Muito sangue estava espalhado no local e o corpo ficou sob uma poça de sangue.

Uma carta de despedida, supostamente escrita pelo homem, foi encontrada ao lado do corpo – Ele teria se despedido da família antes de cometer o suicídio – Uma faca tipo “peixeira” foi utilizada como arma.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local rapidamente, chegando juntamente com a ambulância do Município de Capinópolis, que foi solicitada para socorrer o idoso, mas a vítima não apresentava sinal de vida.

O filho do idoso chegou ao local inconsolado e reconheceu a letra do pai na carta de despedida.

José Valci Rodrigues era aposentado e as causas do suicídio ainda não foram esclarecidas.

A notícia da morte do idoso se espalhou rapidamente e fotos circularam por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ituiutaba. Um inquérito deverá ser aberto para apurar o caso.


Comments are closed.