Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (17), quando agredia a pauladas uma mulher de 33 anos na praça da Bíblia, bairro Martins, setor central de Uberlândia. A mulher foi socorrida com crises convulsivas causadas pela agressão. Segundo o suspeito, a vítima é namorada dele e teria consumidos drogas que pertenciam a ele, o que o motivou a iniciar a agressão. O homem foi contido e preso. Conforme informou a PM, ele se debateu e ameaçou a mulher e os militares durante todo o registro da ocorrência.

Testemunhas disseram que o casal discutiu por algum tempo e que o suspeito pegou um cabo de vassoura e começou a agredir a mulher. O homem tem diversas passagens pelo sistema policial por crimes como tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, violência doméstica e agressão. O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídios e pela Lei Maria da Penha.

A mulher ficou gravemente ferida e foi levada a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, na zona norte. O estado de saúde dela não foi informado pela Fundasus, que administra a unidade. A vítima também passagens pelo sistema policial.


Comments are closed.