Delegado Vitor Adriano Dantas apresenta objetos apreendidos (Foto: Vinícius Romário)
Delegado Vitor Adriano Dantas apresenta objetos apreendidos (Foto: Vinícius Romário)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 21 anos foi baleado após perseguição e troca de tiros com a polícia na tarde de segunda-feira (16), na BR-365, próximo à comunidade de Olhos D’água, em Uberlândia. Após ser atingido, Douglas Cortes Silva ainda perdeu o controle do veículo e capotou.  No carro também estavam um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, e de outro suspeito, que segue foragido. Cinco quilos de maconha e um revólver calibre 32 foram apreendidos.

Os três suspeitos foram arremessados para fora do carro durante o capotamento. Silva foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dele é grave, porém estável.

De acordo com delegado da Polícia Civil (PC) Vitor Adriano Dantas, Silva e o adolescente são naturais de Patrocínio (MG) e vieram a Uberlândia para comprar drogas. Ainda não se tem informações sobre o foragido. “Ficamos sabendo da presença desses suspeitos em Uberlândia e aguardamos a passagem deles. Após serem avistados, iniciou-se a perseguição”, disse Dantas.

Continua após a publicidade

Ainda segundo ele, durante a perseguição, os veículos passaram de 170 km/h e fizeram manobras de risco. “Os suspeitos começaram a trocar tiros com os nossos policiais, que revidaram”, afirmou.

Silva tem passagens por tráfico de drogas. O adolescente tem passagens por tráfico e homicídio.

Correio de Uberlândia


Comments are closed.