20052016-vale-dos-sonhos
Entrada do residencial às margens da MGC-154 / Foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A via de acesso ao residencial Vale dos Sonhos está sendo calçada com blocos de concreto e cerca de 200 família já contam os dias para receber sua tão sonhada casa própria.

O residencial fica às margens da Rodovia MGC-154 e foi construído com subsídio do Município de Capinópolis para que as prestações do financiamento fiquem abaixo de R$100 mensais – O uso de maquinários do Município e a aquisição e doação da área foram os grandes responsáveis pelo baixo valor da prestação habitacional.

“Ficamos felizes à cada etapa concluída deste residencial que deve ser entregue em breve”, comentou a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

Continua após a publicidade

Em 2015, quando o residencial ainda estava na fase inicial de construção, a prefeita fez questão de acompanhar in loco o trabalho realizado no local.

“O valor da prestação é bem menor que o valor do aluguel, e o dinheiro que sobra dá para melhorar a condição de vida de todos, e é isso que queremos para o nosso povo”, salientou a prefeita na ocasião.


Comments are closed.