O terceiro shopping de Uberlândia foi anunciado em 2011 (Foto: Celso Ribeiro)
O terceiro shopping de Uberlândia foi anunciado em 2011 (Foto: Celso Ribeiro)

Anunciado há cinco anos para ser o terceiro shopping da cidade, o Praça Uberlândia Shopping Center, no bairro Alto Umuarama, zona leste, mudou de segmento. O local, que ainda não foi inaugurado, segundo a assessoria de imprensa do empreendimento, funcionará como um outlet. Nesse segmento, as mercadorias são comercializadas a preços mais baixos, em geral, diretamente do produtor ao consumidor. Uma nova data de inauguração também foi informada pela assessoria. Segundo eles, o local será aberto em dezembro deste ano.

O Praça Shopping foi anunciado em 2011 e a data inicial de inauguração estava prevista para o fim de 2013. Uma segunda data foi marcada para o segundo semestre de 2014, e, depois, abril de 2015. Em entrevista em julho de 2014, os responsáveis pelo shopping disseram que os atrasos ocorreram devido a dificuldades de encontrar mão de obra, bem como a problemas na parte técnica de construção. A crise econômica vivida pelo País também afetou na adesão de lojas.

O novo empreendimento Praça Uberlândia Shopping contempla, por meio de um investimento de R$ 200 milhões, 188 lojas, 1 academia, 1 supermercado, 1 complexo de cinema com 5 salas, 1 centro de lazer, 23 estabelecimentos de fast-food, 2 restaurantes, 2,1 mil vagas de estacionamento (sendo 1,1 mil cobertas), hotel, universidade e home center.

Continua após a publicidade

O shopping fica na avenida Rui Castro, s/n, no bairro Alto Umuarama.


Comments are closed.