PMDB e Solidariedade discutem projeto em Capinópolis

23052016-PMDB-SD

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO A movimentação política em Capinópolis continua intensa, mesmo com a diminuição do período de campanha eleitoral, o que levou as convenções partidárias de junho para o mês de julho.

Na última sexta-feira, 20 de maio de 2016, os presidentes do Solidariedade – João Paulo de Souza França, e o presidente do PMDB – vereador Luciano Belchior estiveram reunidos para dar início a uma série de reuniões para a formação de um grupo coeso, com um amplo projeto de desenvolvimento com geração de emprego e qualidade de vida para o futuro de Capinópolis.

A reunião teve ainda a presença do vereador Jean Carlos, pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade. “O PMDB já tem uma definição, estará ao lado do pré-candidato Jean Carlos para a formação de uma chapa nas próximas eleições”, afirmou Luciano Belchior.

Segundo o presidente do Solidariedade, João Paulo, o ex-prefeito de Capinópolis Lucinho vem realizando algumas reuniões para a definição de alguns nomes para compor a chapa de vereadores, sendo que o PMDB, estará apontando nos próximos dias o nome para compor como vice, essa chapa que está sendo formada, sendo que o próprio Lucinho é o nome certo para a posição, formando uma chapa com os pré-candidatos Jean e Lucinho. “Essa é a primeira reunião, e a partir de agora vamos convidar outros partidos para a formação de uma base sólida para a participação na eleição de outubro, sem aventura, mas sim com um projeto com os pés no chão e muita responsabilidade”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretaria confirma 14 presos mortos em rebeliões em presídios no Ceará

Líderes do impeachment caem pouco após Dilma