Marcio Abadio Roza perdeu o controle de direção do veículo depois que um pneu estourou, saindo da pista e vindo a tombar
Marcio Abadio Roza perdeu o controle de direção do veículo depois que um pneu estourou, saindo da pista e vindo a tombar

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O motorista Marcio Abadio Roza, 50 anos, morreu na noite de sábado, 21, em acidente automobilístico. Ele conduzia uma picape pela BR-262, proximidades do Residencial 2.000, quando um dos pneus estourou. Ele perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e tombou.

O motorista foi ejetado para fora do carro e teve morte instantânea. O corpo da vítima foi sepultado ontem (22) de maio, às 14h, no Cemitério Nossa Senhora Medalha Milagrosa em Uberaba.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h05, patrulheiros foram acionados no quilômetro 805 da rodovia BR-262, onde se depararam com o veículo picape GM Corsa, cor branca, placas de Uberaba, fora da pista, caído em um barranco. Segundo testemunhas, o condutor Marcio Abadio Roza perdeu o controle de direção do veículo depois que um pneu estourou, saindo da pista e vindo a tombar.

Continua após a publicidade

A vítima foi jogada para fora e morreu no local. No carro também estava como passageira a dona de casa D.B.R.S., que sofreu ferimentos. Socorristas da empresa Triunfo Concebra estiveram no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas levantaram a suspeita de que o veículo dirigido por Marcio tenha sido fechado por uma motocicleta, mas nenhuma pista foi encontrada nas imediações. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e fez levantamento para futuro laudo pericial.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. Na manhã de hoje, a Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar as verdadeiras causas do acidente.

JM


Comments are closed.