CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um mototaxista de 58 anos teve a motocicleta roubada na noite da última quarta-feira (25) de maio de 2016 no estrada do “Barreiro”, zona rural de Capinópolis. O fato ocorreu por volta das 19h40m.

Segundo a vítima, F.A.S, um jovem moreno, barba cerrada, estatura mediana, chegou ao estabelecimento, que fica no centro de Capinópolis e contratou a “corrida” para levá-lo à uma localidade  que fica na região do “Barreiro”.

Durante o trajeto, que passa pelo bairro Ideal e entra em uma estrada vicinal de terra, o mototaxista percebeu que o jovem estava armado e decidiu desgovernar a motocicleta e jogá-la ao chão. O passageiro, então, levantou-se e pegou a motocicleta e fugiu.

Continua após a publicidade

O mototaxista acionou a Polícia Militar (PM) que iniciou diligências na localidade, que tem grande extensão territorial – Até o encerramento desta edição, ninguém foi preso.

A PM já trabalha com o nome de um suspeito. A motocicleta levada pelo criminoso é uma Honda Fan, de cor vermelha, Placa HKS-1614 e qualquer informação pode ser levada à PM de forma anônima via 190 e 181.

Em 2011, um caso parecido ocorreu em Capinópolis e o mototaxista Antônio Inácio de Faria foi morto após ser contratado para desenvolver um trajeto – Antônio foi morto a golpes de faca na zona rual sentido Cachoeira Dourada (MG) em um domingo e encontrado três dias depois.


Comments are closed.