Ator Johnny Depp é acusado pela mulher de cometer violência doméstica

Amber Heard com olho roxo, supostamente após agressão de Johnny Depp
Amber Heard com olho roxo, supostamente após agressão de Johnny Depp

Pelo que tudo indica, o casamento entre o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard não vai acabar de uma forma amigável. Depois de abrir um processo de divórcio no começo desta semana, Amber agora acusa o marido de violência doméstica, segundo informações da revista “People”.

Os dois se conheceram nas gravações de “Diário de um jornalista bêbado” e o relacionamento durou apenas 15 meses. No pedido de separação, a moça quer pensão alimentícia e solicita Johnny Depp pague seus gastos com advogado relativos ao caso, enquanto o ator rejeitou esses pedidos e ainda apelou à corte que considere os bens e rendimentos do ex-casal separadamente – algo que gira em torno de R$ 1,4 bilhão.

Sobre a violência doméstica, segundo a publicação norte-americana, a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por conta de uma agressão física depois de aparecer com um olho roxo – nos Estados Unidos, a ordem é julgada pela corte e visa proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa.

Johnny Depp, através de sua assessoria, falou com a revista sobre o caso. “Diante da rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo”.

Johnny Depp e Amber Heard estão separados
Johnny Depp e Amber Heard estão separados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Partidos políticos financiaram “Movimento Brasil Livre” por impeachment de Dilma

Treino e dieta certos para seus objetivos, seja ganhar massa ou emagrecer