PSF Recanto das Acácias em Capinópolis atua em escola no combate ao mosquito Aedes

PSF Recanto das Acácias atua em escola no combate ao mosquito Aedes
PSF Recanto das Acácias atua em escola no combate ao mosquito Aedes

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Apesar do clima mais frio e da diminuição na incidência de casos de Dengue, a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio das equipes do Programa Saúde da Família não dão trégua ao combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a coordenadora do PSF Recanto das Acácias – Unidade Osvaldo Prado, na última semana em parceria com a equipe de Residência Multiprofissional da UFU – Universidade Federal de Uberlândia, foram desenvolvidas algumas atividades, como no último dia 24, uma panfletagem na Escola Municipal Tancredo Neves sobre as formas de se combater a dengue, em material entregue aos alunos do período vespertino.

Já no dia 23, enquanto os pacientes que possuem algum sofrimento psíquico aguardavam consulta com o psiquiatra, foi passado um filme para otimizar a espera. O filme, segundo a coordenadora do PSF, Vanessa Guimarães, foi “O amor é contagioso, Patch Adams”. “Posteriormente houve um momento de discussão sobre o filme e para finalizar fizemos um levantamento de temas interessantes para o próximo encontro”, disse a enfermeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem fuzila ex-mulher de 35 anos em Contagem

Ministro da Transparência pede demissão após vazamento de áudio