01062016-projetos-capinopolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  – As coordenadoras dos Projetos “Atendimento odontológico cirúrgico para pacientes com dente impactado” e “Combate à Dengue e Saúde Pública de Qualidade“ estão em Fortaleza representando o município de Capinópolis, que é o único da região do Triângulo Mineiro participando do evento, onde dos 40 projetos mineiros classificados entre os mais de 300, dois deles são da Secretaria Municipal de Saúde de Capinópolis.

A 13ª edição da Mostra “Brasil, aqui tem SUS” terá este ano além de exposição de banners, garantia de local e tempo para apresentação oral e debate de todas as experiências selecionadas pelo edital. A Mostra consolida-se como o espaço para compartilhamento das atividades de resultado das ações desenvolvidas pelos municípios, na área da Saúde, fortalecendo o SUS.

Continua após a publicidade

Foram mais de 300 trabalhos cadastrados em 14 categorias, e destes 40 são de municípios de Minas. Todos os trabalhos inscritos serão apresentados, divididos em 10 salas destinadas às apresentações no formato das Rodas de Conversas. Os apresentadores poderão fazer uso de recursos audiovisuais como slides, vídeos e/ou fotografias, ou encenação artística com o grupo responsável.


Comments are closed.