O carro despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros (Foto: Vinicius Romário)
O carro despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros (Foto: Vinicius Romário)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida, na tarde desta quarta-feira (1º), depois que o carro que ela dirigia caiu de cima de uma trincheira do trecho urbano da BR-050, que liga os bairros Custódio Pereira e Tibery, na zona leste de Uberlândia. Segundo testemunhas, a motorista bateu em outro veículo, perdeu o controle da direção e bateu em uma grade de proteção, que se partiu, e o carro despencou de uma altura de aproximadamente 5 m.

A mulher foi levada em estado grave, com politraumatismo, pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado dela permanecia grave com risco de morte até a noite desta quarta-feira.

Carlindo Pedro da Silva, que trabalha próximo ao local do acidente, disse ter visto o que aconteceu. “No momento em que a mulher fazia o retorno por cima da trincheira, para pegar a avenida João Leão, ela se chocou com outro veículo que vinha pela avenida e caiu na trincheira”, disse Silva. Ainda de acordo com ele, muitos acidentes acontecem no local devido ao grande fluxo de veículos.

Continua após a publicidade


Comments are closed.